sexta-feira, 8 de abril de 2011

« É graças a ele que continuamos nesta prova.» - Maxi , Javi e Jorge Jesus


Maxi : [ o Roberto é motivo de instabilidade?] «Não. O Roberto já fez grandes jogos, como por exemplo frente ao PSG. Estamos tranquilos, pois é um guarda-redes que tem a confiança do grupo. É um assunto resolvido, pois tem a confiança dos colegas e dos treinadores. Já tinha acontecido algo parecido no início da temporada, e com a força do grupo e com a personalidade dele conseguiu ultrapassar. É graças a ele que continuamos nesta prova.»

Javi García : [sobre o erro de Roberto] «Se não fosse o Roberto não estávamos aqui. Salvou-nos em Paris. É superior às críticas. Tem imensa confiança em si mesmo. É muito forte. Ninguém é perfeito. Estamos aqui graças a ele.»

Jorge Jesus : [ Quando diz noite quase perfeita, o que acha que não foi? Acha justo os assobios ao Roberto ? ]

« Quando digo quase perfeita quero dizer que é importante não sofrer golos. Do ponto de vista colectivo, estivemos muito bem. Também quero lembrar que, se hoje estamos nos quartos-de-final, o Roberto teve grande mérito com o PSG. Esteve excelente nos dois jogos. O importante é ele ter a confiança necessária, dos colegas, do treinador e dos adeptos. O guarda-redes é um lugar específico e quando falha olha-se para ele de modo diferente de um jogador de campo.»

2 comentários:

  1. Roberto não te deixes ir abaixo com as criticas deste jornalistas de merda tomaram-te de ponta e só te querem denegrir ,quando o guarda redes do sporting ou do fcporco dão frangos eles dizem nas noticias que são falhas quando és tu é tudo frangos ,contra o fcporco tiveste um falha mas defendes-te 2 bolas para golo, FORÇA ROBERTO NÓS ACREDITAMOS EM TI

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Francisco
    A mim sempre me disseram
    que a opinião de um jornalista
    devia ser imparcial!!!

    ResponderExcluir