sexta-feira, 2 de agosto de 2013

“Temos tudo para atingir os nossos objectivos”


Em pormenor, estas foram as declarações do guarda-redes espanhol:
"Muito obrigado. Estou muito feliz por estar aqui. Trata-se de um grande passo na minha carreira o de ingressar num clube importante, tanto no panorama do futebol europeu como internacional.
Tentarei dar o meu melhor ao clube. Ajudarei com todas as minhas forças e certamente que espero sermos bem-sucedidos em todos os nossos objectivos, começando com o campeonato grego e, depois, uma boa campanha na Champions League. Espero que cheguemos o mais longe possível na prova e que todos reconheçam a qualidade e o valor do Olympiacos.
Sinto-me realmente pronto para enfrentar este novo desafio. Sei que os adeptos do Olympiacos são exigentes e apaixonados e isso é muito bom para os jogadores.
Tentaremos ajudar os nossos adeptos a tornarem a nossa casa numa fortaleza, que os nossos adversários terão bastante dificuldade em ultrapassar. Desejo que fiquem a pensar bem na nossa equipa.
A minha mensagem aos adeptos é que espero fazer com que gostem de mim, dar uma imagem positiva, por forma a que, todos juntos, possamos festejar títulos no final da época".

Nenhum comentário:

Postar um comentário